O casal havia acabado de sair com o carro da garagem, um Honda Fit preto, quando foi surpreendido pelos assaltantes. As câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos rendem o empresário e sua esposa, levando-os de volta para dentro da casa sob ameaça de armas de fogo.
Dentro do imóvel, a situação piorou: a mulher foi jogada ao chão e passou a ser covardemente espancada. Mesmo caída e sem oferecer resistência, ela recebeu coronhadas na cabeça e diversos chutes — uma cena revoltante que evidencia o nível de crueldade dos criminosos.
Durante o assalto, os marginais afirmaram ter recebido uma “fita” informando que havia uma arma na residência. Eles roubaram uma pistola calibre 9mm, celulares, cerca de R$ 700 em dinheiro e o carro da família. Ainda tentaram levar uma TV de 75 polegadas, mas não conseguiram colocá-la no veículo.
Horas depois, o carro foi encontrado abandonado na zona leste da capital. Dentro dele, estavam a bolsa da vítima e munições, o que indica que a arma pode ainda estar em posse dos bandidos. Até o momento, os criminosos seguem foragidos.
Quem tiver qualquer informação sobre os autores desse crime hediondo pode denunciar de forma anônima pelos números 190 ou 197.
Foto: PVH NOTÍCIAS