Motorista de carreta que deixou 2 mortos na BR 364 diz que passou mal ao volante e só acordou após a tragédia



Foi ouvido na Polícia Civil de Pimenta Bueno, o motorista da carreta envolvida em um acidente que, na manhã de ontem, deixou dois mortos e dois feridos em um trecho da BR 364 (ENTENDA AQUI).

Veículos de comunicação, incluindo este, chegaram a publicar, com base nas informações iniciais, que o causador da tragédia teria fugido do local do crime, informação desmentida após a oitiva do motorista, que negou ter saído de onde aconteceu a fatalidade. Os dois mortos eram das cidades de Cacoal e Rolim de Moura.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, em parceria jornalística com o site “Conexão Rondônia”, de Pimenta Bueno, o caminhoneiro revelou que tinha saído de Cerejeiras e estava seguindo para Porto Velho. Ele tem 25 anos e seria morador de Jaru, cidade da região central de Rondônia.

Ao justificar a invasão da pista contrária da BR 364, onde atingiu mortalmente os dois homens que estavam em uma motoneta Honda Biz, o interrogado disse que tinha passado mal ao volante, e acordado apenas depois da colisão fatal.

A Polícia Civil deve continuar investigando o episódio e tentar descobrir mais detalhes sobre o alegado mal súbito sofrido pelo caminhoneiro. O FOLHA DO SUL segue acompanhando o caso.



Fonte: Folha do Sul