EXECUÇÃO: Bandido encapuzado chegou atirando em irmãos em bar; Carro foi apreendido



Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deram início as investigações para esclarecer a execução de Ueverton Reis de Carvalho, 33, e da tentativa de homicídio contra o irmão dele de 32 anos.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (03) em um bar na Avenida José Vieira Caúla com Rua Gregório de Matos, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital de Rondônia.

Segundo as primeiras informações, o autor do crime chegou ao local em um carro de cor escura.

Armado com uma pistola e encapuzado, o criminoso passou a atirar.

Na mesa estava Ueverton, a mulher dele, outras duas mulheres e o irmão que também foi baleado.

Após os disparos, o acusado correu, entrou novamente no carro e fugiu do local.

Ueverton morreu de forma instantânea e o irmão ferido na mão, braço e lado direito do abdômen foi socorrido ao hospital João Paulo II.

A mulher de Ueverton contou que o atirador chegou apontando a arma para o cunhado dela, mas os tiros acabaram pegando mais em seu marido.

Já o irmão baleado que sobreviveu contou que os tiros não eram para ele e sim para o irmão. As outras duas mulheres que estariam na mesa na hora do ataque não foram encontradas.

Durante a madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar apreendeu um veículo modelo Ford Ka de cor preta que provavelmente teria sido usado no crime.

O proprietário do automóvel entrou em várias contradições e será investigado pela Polícia Civil. Ele foi liberado no momento.

O proprietário do veículo foi interceptado na Rua Daniela, bairro Igarapé.


Fonte: Rondoniaovivo