
Na tarde desta sexta-feira, 16 de janeiro, a polícia prendeu dois suspeitos de envolvimento em um furto a uma loja de pneus ocorrido em Ji-Paraná. A ação criminosa resultou na subtração de cerca de 40 pneus, entre modelos destinados a veículos de passeio e caminhonetes e motocicletas.
Conforme as informações apuradas, os suspeitos deixaram Ji-Paraná em direção ao município de quando um policial à paisana reconheceu o veículo supostamente utilizado no crime e comunicou o fato às equipes da polícia militar. A abordagem foi realizada já em Presidente Médici.
Durante a vistoria no carro Volkswagen Gol, os policiais localizaram vários pneus novos no porta-malas, compatíveis com os produtos furtados da loja. Diante da situação, os dois ocupantes foram detidos e encaminhados para os procedimentos legais cabíveis.
A polícia informou ainda que o furto ocorreu durante a madrugada do dia 15, e que quatro indivíduos participaram da ação criminosa. Até o momento, apenas dois foram presos, e as forças de segurança seguem em diligências para localizar e prender os outros dois envolvidos.
O estabelecimento alvo do crime está localizado na Avenida Marechal Rondon, em Ji-Paraná. Para o transporte dos pneus furtados, os suspeitos teriam utilizado uma caminhonete, que também é alvo das investigações.
Fonte: Rondônia Atual