Polícia Civil tenta identificar homem achado morto enrolado em lona em Porto Velho – VEJA AS FOTOS



A Polícia Civil de Rondônia segue em busca da identificação de um homem encontrado morto há mais de cinco meses na capital. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi localizado no dia 6 de agosto de 2025, enrolado em uma lona, no cruzamento da Rua Vespaziano Ramos com a Rua Equador, no bairro Nova Porto Velho. Desde então, a vítima permanece sem identificação, e nenhum familiar procurou as autoridades.

Devido ao avançado estado do corpo e às diversas lesões no rosto, a Polícia Civil utilizou tecnologia de reconstrução por inteligência artificial para gerar imagens aproximadas da face e do corpo da vítima. Segundo os investigadores, o resultado pode não representar com total precisão as características originais do homem, já que o processo de melhoramento pode alterar alguns traços faciais.

No entanto, a polícia ressalta que as tatuagens reproduzidas nas imagens são consideradas fiéis e podem ser fundamentais para o reconhecimento da vítima por familiares, amigos ou conhecidos.

A DHPP pede a colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar na identificação do homem pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 197, da Polícia Civil.
Publicidade


As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte e chegar à identidade da vítima.






Fonte: Lente Nervosa