ONDA DE ROUBOS: Foragido é baleado após troca de tiros com o BOPE; Mulher foi presa



O foragido da Justiça acusado de uma onda de roubos, principalmente de veículos Guilherme N. B., 22, foi baleado após confronto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na noite de segunda-feira (26) no bairro Castanheira, zona Sul da capital de Rondônia.
Nos crimes ele atuava com a esposa Bruna Lohayne P. S., 21, que também foi presa.
s policiais militares disseram que o casal foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que fugia após roubo de uma moto Biz de uma mulher.



Ainda segundo os policiais, a dupla teria feito outros roubos de celulares no mesmo dia.

A equipe foi então até a residência deles na Rua Harpa. No local, o foragido Guilherme saiu correndo e com uma pistola na mão teria trocado tiros com o policiais na região de um terreno baldio na Rua Banzo com Reco Reco.

A equipe do BOPE reagiu e o acusado foi baleado no tórax. Sob escolta policial, o criminoso foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital João Paulo II..

A companheira dele Bruna foi presa na residência onde foram encontradas várias carenagens de motos, provavelmente roubadas.

No imóvel também foi apreendida a moto de cor vermelha usada pelo casal durante os roubos. Nas buscas pelo percurso que Guilherme saiu correndo durante a troca de tiros, os policiais encontraram apenas um carregador de pistola. A arma não foi localizada.









Fonte: Rondoniaovivo