Homem que foi espancado durante briga em distribuidora morre no Hospital em Rondônia



Morreu na tarde de ontem, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde o mês de novembro do ano passado, o homem de 38 anos identificado como Jorge Pereira de Morais. O corpo dele seguirá hoje para o Estado do Amazonas, encaminhado pela funerária São Matheus, de Vilhena.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com a esposa de Jorge, que revelou: ele estava morando em Vilhena havia cerca de três meses quando foi vítima de agressões. Ela disse que, no dia seguinte à briga em uma distribuidora de bebidas onde o marido foi atacado, saiu do interior amazonense para acompanhar a luta dele pela vida, em Vilhena.

A viúva disse que ainda não sabe qual foi a motivação da agressão, que deixou o amazonense da cidade de Itapiranga, a mais de 400 de Manaus (AM), com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. O Atestado de óbito revela que Jorge sofreu traumatismo encefálico provocado por um instrumento contundente.

Acolhida na “Casa de Apoio Amor e Vida”, em Vilhena, enquanto acompanhava o drama do companheiro violentamente espancado, a entrevistada disse que acompanhará o transporte do corpo, que chegará a Manaus nos próximos dias, e depois seguirá para Itapiranga.

O FOLHA DO SUL buscará mais informações sobre o crime, que de lesão corporal deverá ser reclassificado como homicídio. Jorge trabalhava como operador de máquinas em uma empresa que executa obras de pavimentação em Vilhena.



Fonte: Folha do Sul