
Morreu em um acidente inusitado na manhã desta quarta-feira, 21, na cidade administrada por ele durante 6 anos, o ex-prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Carlos Pereira. Ele tinha comemorado aniversário de 56 anos na semana passada (dia 16 de janeiro), e morreu atropelado por sua própria picape na região central da cidade.
De acordo com uma testemunha da fatalidade, ouvida por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE, ao ser chamado por algumas pessoas que estavam em frente à casa lotérica, ele estacionou sua F-250. Em seguida, caminhava em direção ao grupo, quando o veículo começou a descer uma ladeira próxima ao ginásio de esportes.
Na tentativa de abrir a porta para entrar e puxar o freio da caminhonete, que tinha ficado desengatada no morro, Anedino acabou se desequilibrando e caindo. Após o veículo passar sobre seu corpo, o ex-prefeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal, onde ficou constatado o óbito.
Antes mesmo de ser prefeito de Colorado do Oeste, eleito em 2012 e reeleito quatro anos depois, Anedino já atuava no comércio local, como dono de farmácia e supermercado. Dois anos após conquistar o segundo mandato, ele renunciou para concorre a deputado estadual, mas não se elegeu.
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso. Uma das imagens que estão sendo compartilhadas através de grupos no WhatsApp mostra que Pereira teria tido a cabeça esmagada.
Fonte: Folha do Sul Online