Discussão em mercearia teria levado homem a matar ex-pedreiro idoso com várias facadas, em Rondônia

Uma fonte policial confirmou ao FOLHA DO SUL ON LINE que foi preso o homem que matou o Edevaldo Rocha Lima a facadas no centro de Vilhena. O nome do assassino, no entanto, bem como as circunstâncias da prisão, permanecem em sigilo (ENTENDA AQUI).
O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um dos poucos familiares de Edevaldo que ainda moram em Vilhena. Ele mesmo vivia na cidade desde a década de 1970, e trabalhou como pedreiro durante muitos anos.
Atualmente, o ex-construtor era caseiro em uma chácara nas proximidades da área urbana de Vilhena. Ele havia aposentado após cair de uma escada enquanto trabalhava e perder o movimento dos braços.
Mesmo enfrentando limitações físicas, Edevaldo gostava de cuidar de animais e tinha mais de 10 cachorros em casa, incluindo uma cadelinha que nasceu sem as patinhas dianteiras. O familiar confirmou que ele era solteiro, não tinha filhos e morava sozinho.
Ainda não há detalhes mais precisos sobre o crime, mas o que já foi informado inclusive ao patrão do ex-pedreiro é que ele tinha ido a uma mercearia perto de sua casa, que costumava frequentar, onde discutiu com o homem que o esfaqueou e teria sido preso em seguida.
O site segue buscando mais informações oficiais sobre o suposto bate-boca que acabou em tragédia, e publica informações atualizadas sobre o crime a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul