Mulher tem pé lacerado após carro atingir motocicleta em cruzamento no centro



Uma batida entre uma moto e um carro de passeio no cruzamento da avenida Liberdade com a rua Ricardo Franco, no centro de Vilhena, deixou uma mulher com o pé lacerado e a colega dela com escoriações, na manhã desta sexta-feira, 10.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, a condutora da moto, de 28 anos, e colega dela, da mesma idade, que ia na garupa, seguiam pela liberdade, no sentido Cuiabá (MT). O carro descia pela rua que passa em frente o quartel do Corpo de Bombeiros no centro.

Segundo uma das sobreviventes, o motorista “fez que ia parar”, mas avançou e atingiu a motocicleta, derrubando as duas mulheres. Uma delas ficou com o pé esmagado. Uma pessoa que passava não deixou o condutor sair do local da colisão.

Após os Bombeiros levarem as acidentadas para a emergência do Hospital Regional, uma amiga do motorista, que seria indígena e morador de uma aldeia na região, entrou em contato e ofereceu apoio. Ela disse que a moto, com a documentação atrasada, havia sido recolhida antes que a polícia a levasse para o pátio da Ciretran.

A mulher que sofreu o ferimento mais grave entrou para a sala de cirurgia no início da tarde.





Fonte: Folha do Sul