Resposta rápida: PM prende homem que matou mulher com facada no pescoço em Rondônia


Ji-Paraná (RO) – Em menos de três horas após o registro de um feminicídio, a Polícia Militar conseguiu elucidar o crime e prender o principal suspeito. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no Residencial Milão, onde o corpo de Sirlene Alves Martins foi encontrado no quintal de casa, com uma faca cravada no pescoço.

Logo após a confirmação do crime, equipes da PM iniciaram as buscas pelo autor. Pouco tempo depois, os policiais localizaram e prenderam Hélio, que confessou ter matado a vítima.

Na delegacia da Unisp, o suspeito afirmou não estar arrependido e detalhou a motivação do assassinato. Segundo ele, após manter relação sexual com Sirlene, o celular da vítima tocou e um homem a chamou de “amor”. Tomado pelo ciúmes, Hélio relatou que iniciou uma discussão, durante a qual Sirlene teria lhe dado um tapa no rosto.

Em seguida, ele se apossou de uma faca e passou a golpear a mulher. Na tentativa de escapar, Sirlene correu para a área externa da residência, mas acabou sendo alcançada pelo agressor, que cravou a faca em seu pescoço. O impacto foi tão forte que o cabo da arma quebrou, deixando a lâmina cravada no corpo.

O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da Polícia Civil.



Fonte: Rondônia Atual