Imagens obtidas com exclusividade pelo Jornal Lente Nervosa, mostram o momento em que Rosivan, que pilotava motocicleta Honda CG 160 pela Rua Buritis, invade a via preferencial (Rua Geraldo Siqueira), por onde transitava um automóvel modelo BYD Dolphin.
A colisão foi inevitável e o motociclista bateu fortemente com a cabeça no para-brisas do veículo. Ao ser lançado para frente, ele foi atropelado e ficou com parte do corpo embaixo do veículo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista. Devido aos gravíssimos ferimentos sofridos por Rosivan, ele foi intubado e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde infelizmente acabou não resistindo e morreu na manhã de hoje, por volta das 11h30.
O motorista do veículo apresentava sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos e exalava odor alcoólico, conforme informou um dos policiais atendeu a ocorrência. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, porém, se recusou a fazer.
Devido aos sinais visíveis de embriaguez, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, ficando à disposição da justiça.
Fonte: @juliomaltalentenervosa