Foi identificada como sendo Alexandrina Onofre Souza, 39, a mulher que causou pânico no Espaço Alternativo, na tarde desta segunda-feira (25), em Porto Velho (RO). Ela foi presa no ano de 2013 por matar o músico "Zezinho Maranhão".
Policiais penais e militares se mobilizaram para conter uma mulher em situação de rua armada com um facão, que ameaçava pessoas no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).
A mulher, muita alterada, teria conseguido tomar o facão de um dos funcionários de uma empresa que presta serviços no aeroporto.
O trabalhador estava atuando na região do Espaço Alternativo quando a acusada pegou o facão dele e saiu correndo muito alterada, ameaçando atacar pessoas na região.
Uma equipe da Polícia Penal passava pelo local e diante do iminente risco à vida de populares, interveio rapidamente.
A mulher estava irredutível, não querendo entregar o facão. Policiais militares foram chamados para dar apoio.
Uma testemunha gravou com o celular o momento em que os policiais cercavam a mulher, aparentemente com problemas psicológicos. Ela tentou inclusive ferir os policiais para não entregar a arma branca.
A mulher seguiu até as proximidades da loja Havan até ser contida e o facão retirado das mãos dela. Muito transtornada, ela foi levada para um hospital.
Caso Zezinho Maranhão
Segundo acusação, Luorruama Alexandrina matou o cantor Zezinho Maranhão em dezembro de 2013. Conforme foi apurado, o cantor dormia quando foi atacado a facadas por Luorruama.
Ainda segundo a denúncia, o crime teve motivo fútil. Depois de passar a noite em claro ingerindo bebidas alcoólicas, a mulher foi à casa da vítima e a atacou, com 17 vezes.
O crime aconteceu na região Central de Porto Velho.

Fonte: Rondoniaovivo