Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE nesta quarta-feira, 27, a avó da adolescente de 15 anos desaparecida em Vilhena desde ontem enviou uma fotografia dela e autorizou o site a divulgar seu nome completo na tentativa de localizá-la.

Ao divulgar o desaparecimento, a reportagem falou de um personagem que preocupa a família, com o qual a estudante Lara Gabrielly Arruda de Lima estava conversando através das redes sociais. O suspeito deu informações “desencontradas” sobre sua relação com a menor (ENTENDA AQUI).

A avó admitiu que teme “pelo pior”, após o rapaz de 22 anos desativar seu perfil no Instagram, pelo qual trocava mensagens com a estudante. Ele chegou a dizer que levaria a adolescente até um supermercado no final da avenida paraná, mas não apareceu, e a familiar que iria pegá-la ficou esperando.

Além de registrar o caso ontem na Unisp, familiares de Lara também levaram o sumiço hoje até a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), em Vilhena. Eles aguardam o início das ações policiais para tentar resgatar a menina ou localizar o rapaz que pode estar em poder dela..

O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso, que tem causado apreensão entre os parentes e amigos da garota, que mora em um sítio a cerca de 60 km da área urbana de Vilhena, sentido Juína (MT). Quem tiver informações sobre o paradeiro dela deve entrar em contato através do número de emergência da Polícia Militar (190) e WhatsApp da corporação (3322-3935).



Fonte: Folha do Sul