Um tiroteio provocado por um grupo de homens fortemente armados levou medo e pânico a moradores do conjunto habitacional Cohab II, localizado no Bairro Novo Horizonte em Ouro Preto do Oeste, na noite desta terça-feira, 22. Moradores foram ouvidos em torno de 20 disparos.
Indivíduos armados chegaram em um veículo e abriram fogo em frente a uma residência, vários disparos foram efetuados, o alvo dos criminosos que se encontravam na casa conseguiu fugir e ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar compareceu no local, isolou a área e acionou a Polícia Técnico-Científica - Politec, e os agentes da criminalística coletaram cartuchos de arma tipo espingarda e revólveres.
A Polícia Civil investiga o atestado e atribui a ação ao grupo rival em disputa territorial desencadeada por duas facções na cidade que já ocorreram em cinco homicídios, sendo que em dois homicídios ocorridos, contado o da noite passada. Já são sete registros de atestado a tiros em dois meses em Ouro Preto do Oeste, com cinco mortos e um ferido gravemente.
As autoridades policiais não informaram o nome do indivíduo que era alvo dos atiradores.
Fonte: Correio Central