Homem que foi executado a tiros ligou para a irmã dizendo que iria morrer

A execução a tiros de Enoque C. R., de 36 anos, ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (18), com detalhes que reforçam a frieza e a premeditação do crime ocorrido no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho (RO). Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, a vítima tentou escapar da morte pulando muros de várias residências, mas acabou sendo interceptada por seus algozes.
Enoque havia sido visto fugindo desesperadamente de quatro criminosos que ocupavam um carro branco. Na tentativa de escapar, ele conseguiu acessar uma rua paralela, mas foi surpreendido pelo bando, que já o aguardava com armas em punho após dar a volta no quarteirão.
Entenda o caso aqui.
A emboscada terminou de forma brutal. Ainda no quintal de uma casa sem muro frontal, Enoque foi atingido por dois disparos na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até o meio da rua, onde caiu morto.
Instantes antes de ser executado, Enoque chegou a ligar para uma irmã, dizendo que estava sendo perseguido e que temia ser morto. A mulher esteve no local e relatou a conversa à polícia, emocionada.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) estiveram na cena do crime, onde recolheram cápsulas de pistola utilizadas na execução. A investigação agora tenta identificar os autores e a motivação do homicídio, que pode estar ligada a acertos de contas.
Acompanhe mais conteúdos diários no Jornal Rondônia – O seu jornal eletrônico Rondoniense!