unnamed
TAIMAX SITE PVH quinta 24

Homem é assassinado a “capacetadas” após discussão em bar de Rondônia

 


Era pedreiro e será sepultado no final da tarde deste domingo, 20, na cidade de Cabixi, onde reside parte de sua família, o homem de 42 anos que morreu ontem, no Hospital Regional de Vilhena, onde havia dado entrada na sexta-feira, 18, com marcas de espancamento pelo corpo.

Ao noticiar o caso, o FOLHA DO SUL ON LINE informou que a causa da morte de Ademir Zeni teria sido o traumatismo craniano provocado pelos golpes de capacete desferidos contra ele pelo homem com quem ele tinha discutido em um bar no bairro Cristo Rei, em Vilhena (ENTENDA AQUI).

Zeni, de família muito conhecida em Cabixi e Colorado do Oeste, era solteiro, deixa uma filha de 8 anos e morava em Vilhena havia muitos anos. Pessoas próximas disseram à reportagem que, embora fosse uma boa pessoa, Zeni era dependente de álcool, o que pode ter motivado a discussão que acabou em violência.

A polícia de Vilhena deve começar a investigar o caso e buscará identificar o autor das “capacetadas”. O crime, que era classificado como “lesão corporal”, virou homicídio após a morte do construtor, que morava no bairro Maria Moura.

Os familiares ainda não sabem quem e por qual motivo aconteceu a discussão que levou o assassino a desferir os violentos golpes em Ademir, mesmo depois que ele já estava caído próximo bar onde tudo começou.







Fonte: Folha do Sul