Ex-namorado é apontado como o principal suspeito de matar instrutora de pilates com seis tiros
.jpeg)
O crime brutal registrado na madrugada desta sexta-feira (25/07), tem fortes indícios de motivação passional. Segundo a Polícia, o principal suspeito de matar a instrutora de pilates Cátia Vagmacker Cantão, é o ex-namorado da vítima, J. T. do A. R., que está foragido.
Relembre aquiInstrutora de pilates é morta a tiros dentro de clinica de fisioterapia
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem teria invadido o local e efetuado pelo menos seis disparos contra Cátia, atingindo o tórax, costas, nuca, coxa e perna.
O corpo da vítima foi encontrado por um dos filhos, que, preocupado com a falta de contato, foi até a clínica e se deparou com a mãe caída no chão, já sem vida. Em desespero, ele pediu ajuda a uma equipe do Detran que passava pela rua. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia.
Segundo testemunhas, a vítima teria colocando um fim no relacionamento há dois dias, porém, o suspeito não aceitava o término.
A Polícia Civil está à frente da investigação e realiza diligências para localizar o ex-namorado, apontado como o autor do feminicídio. Informações que possam levar ao paradeiro do suspeito podem ser repassadas anonimamente às autoridades.
Fonte: Portal de Rondônia