Criminosos que sequestraram e roubaram motorista de aplicativo são presos


A Polícia Civil do estado de Rondônia prendeu, na madrugada desta terça-feira (29/07), três criminosos suspeitos de sequestrar e roubar um motorista de aplicativo em Porto Velho.

De acordo com informações preliminares levantadas pela equipe de jornalismo de Omadeira, familiares da vítima teria o hábito de chegar do trabalho às 18h todos os dias, porém, na data de ontem (28/07), não chegou e nem avisou nada como de costume. Nesse momento, eles tentaram falar com o trabalhador e não conseguiram. Após várias tentativas, e receber uma ligação “estranha”, acionaram a Polícia Militar, que de imediato, iniciaram as buscas.

Durante intensas investigações, o veículo foi encontrado no distrito de Araras, já no município de Nova Mamoré, cerca de 240 quilômetros da capital rondoniense. Dentro do carro foram flagrados três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher. A suspeita é que os bandidos iriam levar o veículo ao país vizinho, Bolívia, para ser vendido no mercado clandestino.

O motorista foi encontrado no distrito de Porto Velho, Nova Mutum, cerca de 110 quilômetros da região metropolitana da capital. Relatos afirmam que a vítima está bem e junto da família.


Fonte: O MADEIRA