O socorrista Remi de Brito, de 39 anos, morreu carbonizado na noite deste domingo (27), durante a gravação de uma cena de filme em um sítio na BR-319, Ramal Jatuarana, zona rural de Porto Velho (RO).
A gravação envolvia a queima controlada de uma casa, com todas as autorizações necessárias e equipe de segurança no local, incluindo bombeiros civis, caminhão-pipa e ambulância particular. Aproximadamente 20 litros de gasolina foram utilizados na preparação da cena.
Durante a ignição, houve uma forte explosão que causou um incêndio generalizado. Quatro pessoas estavam na casa no momento. Três conseguiram escapar com queimaduras leves, mas Remi, que era o responsável técnico da cena, não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado.
📌 Remi se apresentava nas redes sociais como socorrista, técnico em enfermagem, cuidador de idosos e graduando em Enfermagem (6º período). Era bastante conhecido por sua atuação em atendimentos de emergência na capital.
A Polícia Militar, a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. As causas do acidente estão sendo investigadas.
informações do Notícias Porto Velho