Assaltantes usando touca invadem residência e tocam o terror em Rondônia


A Polícia Militar em Alvorada do Oeste, foi acionada na noite deste domingo (27), por volta das 23h20, por um homem que teve a residência invadida por dois rapazes, que o renderam, e, sobe forte ameaça de morte, caso a vítima reagisse, amarraram mãos, pernas e ainda o amordaçaram.

A dupla revirou a casa em busca de objetos de valor, dinheiro e logo em seguida, após causar pânico no morador, deixaram o local levando aparelhos celulares, alguns objetos e uma motocicleta, usada no trabalho como Mototáxi.

Em busca de localizar os suspeitos, a PM solicitou apoio dos policiais de folga, que logo passaram a diligenciar avistando dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características, transitando pela região central da cidade. Ao perceberem que seriam abordados a dupla deu início a uma fuga pelas ruas e avenidas em alta velocidade, e acabaram sofrendo uma queda, o que originou algumas escoriações.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas foi localizado e detido na manhã de hoje (28)

Com o suspeito preso ainda na madrugada, foi encontrado com ele dinheiro e objetos que foram reconhecidos pela vítima do roubo.

O preso foi encaminhado para a sede da UNISP, onde ficou à disposição da justiça.

A Polícia agora investiga se eles têm envolvimento com outros crimes semelhantes ocorridos na região, nas últimas semanas..