Após uma semana internada, mulher morre após acidente com bicicleta elétrica em Rondônia


Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, 17, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada desde a semana passada, a mulher de 35 anos que se envolveu em um acidente no bairro Jardim das Oliveiras. Sem capacete, ela estava pilotando uma bicicleta elétrica, que foi atingida por uma moto. A causa da morte foi traumatismo craniano grave sofrido na queda.

O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou o motociclista (um pedreiro de 26 anos) envolvido na colisão fatal, e ele, que também ficou ferido, deu detalhes do acidente de trânsito que até tentou evitar, mas não conseguiu (LEMBRE AQUI)

A vítima do acidente foi identificada como Bruna Érika Engel. Segundo uma amiga, ela tinha acabado de deixar o filho de 9 anos na escola Martim Lutero, e seguia para o primeiro de seus dois empregos. À noite, Bruna trabalhava em uma pizzaria na cidade. O óbito foi registrado aos 4 minutos de hoje

Segundo o marido de Érika, ela era cearense, mas morava no Acre, antes de se mudar para Vilhena, em 2012. A acidentada, cujo corpo será sepultado no final da tarde desta quinta-feira, 17, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena, trabalhava na parte do dia em uma empresa ligada ao agronegócio.

“Ela era uma pessoa muito especial, alegre, de um coração cheio de amor e generosidade. Quem estivesse perto dela não tinha tristeza, era só alegria. Amava ajudar o próximo, uma mãe e esposa dedicada, que fazia de tudo para proporcionar o melhor para sua família; amava crianças. Resumindo: ela era uma pérola linda e radiante. Uma mulher batalhadora, que lutou até o fim”, disse o marido, em mensagem enviada ao FOLHA DO SUL ON LINE


Fonte: Folha do Sul