.jpg)
O crime aconteceu na manhã do dia 05/05, onde uma residência na linha Santa foi invadida por dois criminosos armados e encapuzados. Uma menor foi rendida e levada a um cômodo enquanto os assaltantes reviravam a casa. Pouco depois, o morador Marcos Pereira da Silva chegou sendo agredido violentamente, inclusive com um disparo de arma de fogo efetuado próximo à sua cabeça, como forma de intimidação.
Os criminosos roubaram cerca de R$ 2 mil, uma espingarda, uma garrucha e dois celulares, fugindo em seguida. Marcos foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital.
A prisão
A prisão
Já na manhã do dia 07 de maio as equipes atuando no Setor 02, composta pelo 3º Sargento PM Teodoro, Cabo PM Tupan juntamente com o Supervisor, 1º Sargento PM Wenderson, com apoio da equipe do Setor 03, comandada pelo Sargento PM Kennedy e Cabo PM Prado, receberam informações sobre o local onde os suspeitos do crime estariam. Rapidamente, os policiais se deslocaram ao bairro União II, onde o principal suspeito do crime, identificado como Rozoel Cândido da Silva, foi localizado. Na casa, a polícia encontrou armas, munições, drogas e objetos roubados enterrados no quintal.
O segundo envolvido, Alisson Gabriel de Sales, foi preso no Jardim das Seringueiras, onde também foram encontrados entorpecentes e dois celulares roubados. As vítimas reconheceram os suspeitos e os objetos apreendidos. Uma das vítimas relatou que Rozoel espancou a vítima Marcos, o que o levou a ter diversas complicações, ficando hospitalizados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Municipal de Ji-Paraná. Infelizmente, Marcos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada.
Ambos os acusados foram levados à UNISP, porém foram postos em liberdade na audiência de custódia. O crime causou revolta na população.
Jipa Online