
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que foram dois os homens que morreram após a carreta na qual ambos estavam, e que vinha da cidade de Ji-Paraná em direção a Vilhena, tombar às margens da BR 364, na manhã desta segunda-feira, 19. Imagens do resgate de um dos corpos foram compartilhadas no WhatsApp.
O narrar a fatalidade, que aconteceu próximo ao distrito do Guaporé, o site explicou que o motorista da carreta havia tentado evitar bater na traseira de dois caminhões que haviam se chocado durante um “pare e siga” que era feito pelo DNIT naquele trecho da rodovia federal, o que aparentemente o teria levado a perder o controle da direção (ENTENDA AQUI).
Segundo informações obtidas pela reportagem, o motorista da carreta, que estava transportando vidros, esquadrias e outros materiais, foi o primeiro a ser encontrado sem vida. O corpo dele, que tinha 34 anos e se chamava Anderson Fernandes da Silva (DE BONÉ E BARBA), estava dentro de um córrego.
A outra vítima que não sobreviveu ao acidente foi identificada como Antônio Henrique Figueiredo da Rocha, de 23 anos. Ele, que teria morrido preso às ferragens do veículo, era ajudante de Anderson e trabalhava na mesma firma de Ji-Paraná, mas que também tem uma unidade em Vilhena.
Este site conseguiu falar com um representante da empresa dona do veículo acidentado, para tentar entender a dinâmica do episódio, mas ele preferiu não se manifestar. O site segue à disposição para apresentar a versão da firma jiparanaense.
Fonte: Folha do Sul