Crianças encontram cadáver com as vísceras expostas e em estado de putrefação dentro de rio, em Rondônia

Crianças que, no final da tarde desta quinta-feira, 20, brincavam na rua Marcos da Luz, bairro São José, em Vilhena, encontraram um cadáver dentro do igarapé Pires de Sá e acionaram a Polícia Militar, que está no local junto com a POLITEC e a Funerária Dom Bosco.
O FOLHA DO SUL ON LINE também acompanhou o trabalho inicial para resgatar o cadáver, que está com as vísceras expostas e em estado de putrefação. Mas ainda não é possível afirmar que a pessoa dentro da água tenha sido vítima de violência.
Também não foi confirmado se o corpo, que estava preso a uma galhada na água, é de um homem ou de uma mulher, embora as características estejam mais para uma pessoa do sexo masculino.
O cadáver tem pele clara e está bem perto de um canal às margens do rio, onde serve para escoamento de águas pluviais. Um policial que chegou a ver o corpo avalia se tratar de um homem, que estaria morto há mais de três dias.
Pela dificuldade do resgate, os Bombeiros também foram acionados. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.
Fonte: Folha do Sul