TAIMAX SITE PVH quinta 24 unnamed

Homem que havia sofrido acidente com moto de alta cilindrada morre uma semana após ser internado em Rondônia

Foi confirmado na noite de domingo (08) a morte do Sebastião Pereira Lopes, popularmente conhecido por “Tião Torneiro”, que sofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira (2), com sua motocicleta Honda CB650 F, na rotatória da Avenida Governador Jorge Teixeira com a rua José Lenk, no Jardim Novo Horizonte.

Sebastião permaneceu internado desde a noite do acidente, sofreu graves complicações e neste domingo, familiares confirmaram sua morte. O corpo de Sebastião é velado em Ouro Preto, na capela da Associação Vida Nova.

Sebastião Pereira era proprietário da Tornearia Lopes, localizada na avenida Marechal Cândido Rondon com a esquina da rua Rui Barbosa. A oficina de Tião prestava serviços de usinagem e soldas, alongamento de chassi, era um profissional bastante respeitado na região de Ouro Preto do Oeste.

Na noite do acidente, uma radiopatrulha da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações, e ao chegar no local os policiais militares se depararam com um motociclista caído no canteiro da rotatória ao lado de uma motocicleta de robusta e de alta cilindrada, modelo CB650F.

De acordo com a Polícia Militar de Rondônia que registrou o acidente de trânsito de Sebastião ocorrido na área urbana da cidade, ele passou direto no quebra-molas existente pouco antes da rotatória, perdeu o controle da motocicleta e bateu no meio fio da rotatória. Com o impacto, Tião foi parar dentro da rotatória.

Muitos clientes da Tornearia Lopes lamentaram a morte de Sebastião Pereira, recebeu mensagens de condolências e manifestações positivas sobre o profissional que nos deixa de maneira tão trágica.

“Pra trocar ponteira de cardan, aí em Ouro Preto ele era o melhor profissional que eu conheço. Ele soldava e balanceava cardan com muita eficiência, torneiro tem que saber fazer o serviço e ele sabia, fazia um trabalho excelente”, resumiu um produtor rural de Ouro Preto do Oeste, que era cliente da tornearia.

Fonte: Correio Central RO