Vídeo de motorista de app dançando feliz dias antes de ser morto gera comoção

PUBLICADO EM: maio 31, 2026


Uma onda de comoção e profunda tristeza tomou conta das redes sociais em Rondônia após a confirmação da execução do motorista por aplicativo Antônio Marcos dos Santos Filho, conhecido como "Gordinho da Revoada".

Em meio à dor do crime brutal, amigos e familiares decidiram resgatar a memória do jovem de uma forma leve: compartilhando um vídeo onde Antônio aparece sorridente, dançando e esbanjando a alegria que era sua marca registrada, gravado apenas dias antes do ocorrido.

 ​As imagens contrastam dolorosamente com o desfecho trágico do trabalhador, que atuava em Porto Velho. Nos comentários das publicações, amigos prestaram homenagens emocionantes, lembrando o espírito festeiro e o coração bom de Antônio, lamentando que uma vida cheia de planos tenha sido interrompida de forma tão violenta.

​A tragédia que chocou o estado envolve requintes de crueldade. Antônio Marcos está desaparecido, e a suspeita é de que ele tenha sido executado a tiros na região de Guajará-Mirim ou em território boliviano. A confirmação do homicídio chegou da pior forma possível para a família, que recebeu um vídeo gravado pelos próprios criminosos mostrando os momentos finais do motorista.

​No registro, feito em uma área de mata fechada, Antônio aparece acuado e sob forte coação. Ele é obrigado a gravar um "último depoimento" explicando desavenças que teriam selado o seu destino. Na gravação, ele cita nominalmente algumas pessoas:

 ​"A menina pensou... me colocou junto com o Marvete, o Pedrinho, Ramon e tem mais dois caras. E eu vou morrer por causa que eles armaram isso tudo. Aí eu fiquei como errado nessa situação."

​Logo após, o motorista faz uma última e dolorosa despedida: "Entregar minha vida a Deus, principalmente. Um abraço para o meu pai, para a minha mãe...". Antes que pudesse concluir a frase, ele é atingido pelo primeiro disparo, cai e continua sendo alvejado friamente.

​Apesar das imagens explícitas do homicídio, as forças de segurança pública ainda não conseguiram localizar o corpo do motorista.

 ​Paralelamente às investigações policiais, a família iniciou uma campanha dramática na internet. Através de um cartaz compartilhado em massa por aqueles que se sensibilizaram com o vídeo de Antônio dançando feliz, os parentes fazem um apelo humanitário aos envolvidos ou a quem souber o paradeiro da vítima:

​"Por favor, devolvam o corpo. Deixem-nos dar um adeus digno e em paz. Pela dor de uma mãe, de uma família desesperada."

Fonte: Rondoniaovivo 

Leia Também