Sobrevivente de tragédia na BR-364 luta pela vida e emociona Rondônia

PUBLICADO EM: maio 14, 2026

O comunicador Danilo Silva, de 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), após sobreviver ao grave acidente ocorrido na BR-364, entre o distrito de Riozinho e o município de Cacoal, no último domingo (10). Mesmo com o quadro ainda considerado delicado, familiares e amigos receberam com esperança a informação de que a evolução clínica dele vem sendo positiva após duas cirurgias realizadas pela equipe médica.

 A tragédia causou forte comoção em Rondônia, principalmente após a confirmação da morte de Fernanda Domingos, esposa de Danilo. O casal sofreu o acidente durante a noite e ambos foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional de Cacoal. Fernanda, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de segunda-feira (11), deixando familiares e amigos profundamente abalados.

 NÃO RESISTIU - Jovem morre no Heuro após grave acidente na BR-364; marido segue internado

https://www.midiarondoniense.com/2026/05/nao-resistiu-jovem-morre-no-heuro-apos.html 

Desde então, Danilo permanece sob cuidados intensivos e acompanhamento médico especializado. Pessoas próximas relatam que ele segue lutando pela recuperação, enquanto recebe inúmeras mensagens de apoio, orações e demonstrações de carinho nas redes sociais. Amigos descrevem o comunicador como um homem querido e bastante conhecido na região, o que aumentou ainda mais a corrente de solidariedade em torno da família.

Nas redes sociais, homenagens à memória de Fernanda continuam sendo publicadas diariamente. Ao mesmo tempo, familiares mantêm a esperança na recuperação de Danilo, acreditando que ele conseguirá superar este momento marcado por dor, saudade e comoção após a tragédia que abalou Rondônia.

Leia Também