O que era pra ser apenas mais uma noite de “resenha” acabou virando um verdadeiro festival de cachaça, confusão e garrafada. Dois estrangeiros deram entrada no Hospital Municipal completamente bêbados após uma briga registrada em um bar frequentado por usuários de narguilé.
Um deles, identificado como Julian, chegou com a cabeça cortada depois de levar uma garrafada durante a pancadaria. Alterado ao extremo, o homem deu trabalho até para os profissionais da saúde. Segundo informações, ele se recusava a receber atendimento, não queria fazer os procedimentos médicos e ainda causava tumulto dentro do hospital.
A situação ficou tão complicada que a Polícia Militar precisou ser acionada para conter o caos.
O amigo dele, identificado apenas como Facundo, também estava “virado no álcool” e mal conseguia explicar o que tinha acontecido. A única informação repassada foi que os dois estavam em um bar de narguilé quando começou a confusão. No meio da bagunça, Julian acabou levando a garrafada na cabeça.
Nem o endereço certo do local da briga os homens conseguiram informar. Muito menos quem foi o autor da agressão. A dupla estava tão embriagada que mal conseguia conversar direito com os policiais.
Depois de muito transtorno, gritaria e resistência, o estrangeiro finalmente recebeu atendimento médico. O caso foi registrado pelas autoridades.
Fonte: Rondônia Atual