Noite de pinga, narguilé e garrafada termina em caos no Hospital Municipal em Ji-Paraná

PUBLICADO EM: maio 14, 2026


O que era pra ser apenas mais uma noite de “resenha” acabou virando um verdadeiro festival de cachaça, confusão e garrafada. Dois estrangeiros deram entrada no Hospital Municipal completamente bêbados após uma briga registrada em um bar frequentado por usuários de narguilé.

Um deles, identificado como Julian, chegou com a cabeça cortada depois de levar uma garrafada durante a pancadaria. Alterado ao extremo, o homem deu trabalho até para os profissionais da saúde. Segundo informações, ele se recusava a receber atendimento, não queria fazer os procedimentos médicos e ainda causava tumulto dentro do hospital.

A situação ficou tão complicada que a Polícia Militar precisou ser acionada para conter o caos.

O amigo dele, identificado apenas como Facundo, também estava “virado no álcool” e mal conseguia explicar o que tinha acontecido. A única informação repassada foi que os dois estavam em um bar de narguilé quando começou a confusão. No meio da bagunça, Julian acabou levando a garrafada na cabeça.

Nem o endereço certo do local da briga os homens conseguiram informar. Muito menos quem foi o autor da agressão. A dupla estava tão embriagada que mal conseguia conversar direito com os policiais.

Depois de muito transtorno, gritaria e resistência, o estrangeiro finalmente recebeu atendimento médico. O caso foi registrado pelas autoridades.


Fonte: Rondônia Atual

Leia Também