Necropsia no corpo de menina de 10 anos conclui que ela sofreu morte “não violenta e por causas indeterminadas”, em Vilhena

PUBLICADO EM: maio 29, 2026


Após a realização da necropsia, foi classificada como “suspeita, não violenta e de causas indeterminadas”, a morte da menina Danielly Vitória Fagioli Santos. A estudante de 10 anos morreu em casa, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, na noite de ontem (CONFIRA AQUI).

Assim, a garotinha, que será velada a partir das 16:00h de hoje, na Capela Mortuária Municipal de Vilhena, terá seu corpo sepultado no cemitério Cristo Rei amanhã às 10:00h, sem que se saiba exatamente a causa do falecimento. Pelo menos, uma eventual agressão ficou descartada pelo laudo técnico.

Sem a confirmação da “causa mortis”, sobram apenas especulações sobre a o que levou ao “falecimento súbito” da criança, que não resistiu a uma crise convulsiva, que a fez ficar com a “língua enrolada e sofrer sangramento pelo nariz”.




Fonte: Folha do Sul

Leia Também