Mulher tira a própria vida dentro de residência em RO

PUBLICADO EM: maio 30, 2026

 


Uma mulher foi encontrada sem vida neste sábado 30 de maio de 2026 em uma residência no bairro Parque dos pioneiros, em Ji-Paraná.

A mulher tirou a própria vida, onde usou um fio amarrando no pescoço e saltando de uma cadeira. Ela teria ficado por quase todo dia no local, e foi encontrada por um familiar.

Diante da situação, polícia Militar e perícia técnica foram acionados para o local para os trabalhos de praxe em seguida o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

Fonte: Rodônia Atual 

Leia Também