A briga que aconteceu durante o intervalo teria começado do lado de fora do colégio
Viralizaram no WhatsApp nesta sexta-feira, 15, as imagens de dois alunos “se pegando” na porrada na escola Álvares de Azevedo, instituição de ensino da rede estadual que fica na região central de Vilhena.
A briga, que aconteceu durante o intervalo, teria começado do lado de fora do colégio, quando um dos envolvidos brigou com o irmão do outro. Já no pátio da escola, após o familiar do que tinha se envolvido na desavença anterior ir tirar satisfações, começou a “pancadaria”.
Os responsáveis pelos dois menores foram chamados pela escola e a Polícia Militar registrou a ocorrência. As cenas foram registradas por alunos que não obedeceram à proibição de não usar celulares no Álvares.
A direção da entidade vem se esforçando para melhorar o ambiente escolar, através de palestras, parceria das UBSs, Polícia Militar e faculdades, além de campanhas voltada para saúde, combate a violência, depredação, e contra o uso de cigarros eletrônicos.
Folha do Sul Online