Jovem luta pela vida por quase 10 dias, mas morre na sala vermelha do JPII após grave acidente

PUBLICADO EM: maio 26, 2026


Após quase dez dias internado em estado gravíssimo, morreu nesta segunda-feira (25) o motociclista Gregori Henrique Nascimento dos Santos, de 33 anos, no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O jovem estava lutando pela vida desde a manhã do último dia 16, quando sofreu um violento acidente no bairro Nova Esperança.

Segundo informações apuradas, Gregori seguia de motocicleta pela Rua Caju quando perdeu o controle da direção e bateu violentamente contra um poste de energia elétrica. Com a força do impacto, ele foi arremessado ao solo e sofreu traumatismo craniano, além de vários ferimentos graves na cabeça.

Equipes do Samu foram acionadas e precisaram realizar a intubação da vítima ainda dentro da ambulância devido à gravidade do quadro clínico. Gregori foi encaminhado em estado crítico para a sala vermelha do Hospital João Paulo II, onde permaneceu internado por vários dias. Apesar dos esforços médicos e da luta pela sobrevivência, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta segunda-feira.

Leia Também