Homem sobe em passarela e ameaça se jogar em Porto Velho
PUBLICADO EM: maio 11, 2026
Na manhã desta segunda-feira (11), um homem mobilizou equipes de segurança e deixou o clima de tensão na BR-364, nas proximidades da Avenida Buenos Aires, em Porto Velho, ao ameaçar se jogar de uma passarela localizada sobre a rodovia.
A situação chamou a atenção de motoristas e populares que passavam pelo local. Muitos chegaram a parar para acompanhar a movimentação, enquanto o trânsito ficou lento na região devido à ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e também da Polícia Federal foram acionadas e atuam em conjunto para evitar uma tragédia.
Segundo informações apuradas no local, uma pessoa conversa com o homem na tentativa de acalmá-lo e convencê-lo a desistir da ideia. O trabalho das forças de segurança é acompanhado com grande preocupação por quem está na área.
O clima é de apreensão e expectativa para que tudo termine da melhor forma possível, sem feridos.
