Homem se arrepende após crime brutal e confessa tudo à polícia em Rondônia

PUBLICADO EM: maio 20, 2026

 


Horas depois de um corpo ser encontrado em uma casa abandonada no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participação no crime. Segundo a polícia, durante a abordagem realizada na noite de terça-feira (19), ele acabou confessando o assassinato.

A vítima, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente, foi localizada morta dentro de um imóvel na Rua Cristalina. O corpo apresentava diversos ferimentos e sinais de violência.

Conforme as primeiras informações, o suspeito, conhecido como “Sapinho” ou “Neguinho”, teria procurado a dona do terreno e contado que havia deixado um corpo no local. Como o homem aparentava estar embriagado, a mulher pensou inicialmente que ele estivesse falando sem sentido.

Mesmo desconfiada, ela decidiu ir até o imóvel para verificar a situação e acabou encontrando a vítima caída no chão. Assustada, acionou imediatamente a Polícia Militar.

Pouco tempo depois, equipes da PM localizaram o suspeito na Rua Jussara, também no bairro Jardim Santana. Durante a abordagem, ele teria admitido o crime e alegado que matou a vítima após uma suposta agressão.

O homem foi preso em flagrante e levado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Leia Também