
Um homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na noite deste sábado (09), em Pimenta Bueno, após ser denunciado por suposto abuso contra uma criança durante uma partida do Campeonato Estadual Rondoniense Sub-15.
De acordo com informações levantadas no local, a situação aconteceu no interior do Ginásio Municipal Valdir Monfredinho, no Complexo Geraldão. Imagens do sistema de monitoramento teriam registrado o momento do ocorrido.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, conduzindo o suspeito para a unidade policial, onde o caso será investigado pelas autoridades competentes.