A cidade de Vilhena viveu uma noite histórica neste sábado (23) com o show do cantor Gusttavo Lima, principal atração da 1ª ExpoVilhena. O Parque de Exposições Ilário Bodanese ficou completamente lotado e reuniu milhares de fãs que acompanharam de perto a apresentação do “Embaixador”, marcada por emoção, grandes sucessos e muita animação.
Desde as primeiras horas da noite, o público já tomava conta do parque para garantir um bom lugar no evento, considerado um dos mais aguardados do ano na “Cidade Clima da Amazônia”. Em vídeo divulgado nas redes sociais antes do show, Gusttavo Lima confirmou presença em Vilhena e convidou os fãs para a grande festa.
No palco, o sertanejo levou os fãs ao delírio ao cantar seus maiores hits, transformando a ExpoVilhena em um verdadeiro espetáculo. A estrutura do evento, aliada à energia do público, contribuiu para o sucesso da noite, consolidando a feira como um dos maiores eventos da região.
