A emoção tomou conta da homenagem realizada pela Escola Major Guapindaia à memória da estudante Lara, que cursava o 3º ano do ensino médio e perdeu a vida após uma batalha contra a leucemia.
Pais, avó e irmão estiveram presentes em um momento marcado por homenagens, lembranças e mensagens de conscientização, mantendo viva a memória de Lara e de toda sua luta.
Durante a homenagem, a escola e a família reforçaram a importância da doação de sangue, destacando que um simples gesto pode salvar vidas e levar esperança para pacientes que enfrentam tratamentos intensivos.
Além disso, foi iniciada uma campanha de incentivo à doação de sangue entre os alunos, em parceria com a FHEMERON, buscando transformar a dor em solidariedade e conscientização.
https://www.instagram.com/fiodameadaro/
#PortoVelho #Rondonia #DoacaoDeSangue #Leucemia #homenagem
