Eduardo Costa desembarca em Rondônia e reage à friagem: “Nunca vi assim”

PUBLICADO EM: maio 11, 2026


O cantor Eduardo Costa está em Rondônia para a apresentação na Expo Luz, tradicional exposição agropecuária realizada no município de Santa Luzia d’Oeste. Durante passagem por Cacoal, o sertanejo comentou sobre a forte friagem que atingiu o estado nos últimos dias e surpreendeu moradores e visitantes.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Eduardo Costa falou sobre o frio intenso registrado na região e revelou que os termômetros chegaram próximos dos 8°C. O artista ainda brincou ao dizer que sempre encontrou Rondônia com temperaturas elevadas, mas desta vez ficou impressionado com o clima gelado.

A onda de frio tem mudado a rotina dos rondonienses, principalmente durante as madrugadas e nas primeiras horas da manhã, quando as temperaturas ficam ainda mais baixas em diversas cidades do estado. A friagem também vem chamando atenção de turistas e artistas que chegam à região para eventos e apresentações.



🧵 Aqui A GENTE puxa o fio da meada pra VOCÊ ficar sempre bem informado! 🫵
👉 Siga @fiodameadaro

 


Leia Também