Depois de ser estuprada por dois rapazes, um deles menor de idade, garota de 19 anos é salva da morte por familiares,

PUBLICADO EM: maio 31, 2026



 Na manhã deste domingo, 31, uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao Hospital Regional de Vilhena, para onde uma jovem de 19 anos tinha sido levada depois de ser vítima de um estupro coletivo no bairro Alvorada. O episódio, no entanto, foi além da violência sexual.
 
Na unidade de saúde, uma irmã e o cunhado da vítima contaram que a jovem estava na casa da mãe, participando de uma confraternização familiar. No local, os participantes do evento, assavam carne e consumiam bebidas.
 
A dona do imóvel, mãe da garota violentada, disse que estava tarde e que iria dormir. A jovem e o marido foram, então, para outra festa em uma casa em frente. Por volta das 3:00h da madrugada, ela manteve contato com a mãe pelo WhatsApp e disse que havia brigado com o marido, que tinha ido embora, deixando-a sozinha no evento.
 
Em determinado momento, dois frequentadores da festa (um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17), começaram a beijar a convidada. Na sequência, os dois levaram a vítima para um gramado em frente o bairro, onde arrancaram suas roupas mantiveram relações sexuais com ela.
 
Segundo relato atribuído à própria vítima, os atos sexuais cometidos pelos abusadores ocorreram contra sua vontade. Ela entrou em contato com uma testemunha e relatou o estupro. Depois, a mesma denunciante foi para a casa da irmã, onde repetiu que tinha sido abusada.
 
O cunhado da garota contou que a encontrou tentando se enforcar com uma corrente de cachorro pendurando-se em um caibro na área de sua casa. Ele conseguiu socorrê-la, mas ela já estava inconsciente.
 
Neste momento, o casal foi até a residência da mãe da moça, para avisá-la sobre o ocorrido. Quando retornaram, ela estava novamente tentando se enforcar, ação atribuída ao abuso sexual que tinha acabado de sofrer. Mais uma vez, o casal a acudiu.
 
A guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros no local e conduziu a jovem ao Hospital Regional de Vilhena para avaliação e atendimento médico. Em razão do estado psicológico extremamente abalado apresentado pela vítima, não foi possível sua imediata apresentação na Unisp, para formalização dos procedimentos pertinentes
 
Ainda no hospital, a irmã confirmou a acusação contra os dois autores do estupro contra a vítima, que estava cheia de mato pelo corpo. Também revelou que câmeras de monitoramento instaladas nas proximidades registraram o momento em que os dois abusadores arrastaram a vítima até o local do estupro.
 
Os dois denunciados foram encontrados pelos policiais dormindo em suas casas. O menor chegou a negar ter cometido o ato sexual forçado, mas já na Unisp, confessou crime. Além disso, a própria mãe dele tem as filmagens que mostram os dois e a vítima indo até o campo aberto onde ela foi estuprada.

 

Folha do Sul Online 

Leia Também