Confusão termina em destruição dentro da UPA Zona Sul na capital

PUBLICADO EM: maio 07, 2026



Um acompanhante de paciente protagonizou um ataque de fúria e destruiu parcialmente a sala de medicação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Porto Velho, nesta quarta-feira (6).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cenário de destruição dentro da unidade de saúde. De acordo com as informações apuradas até o momento, ainda não se sabe o que teria motivado a confusão.

Apesar do susto e da tensão provocada pelo episódio, não houve registro de funcionários feridos nem de outros pacientes machucados. No entanto, servidores da unidade ficaram bastante abalados emocionalmente após o ocorrido.

O caso deve ser apurado pelas autoridades.



Fonte: O MADEIRA

Leia Também