Motociclista fica gravemente ferido após colisão frontal com carro

PUBLICADO EM: maio 29, 2026



Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após um sinistro de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na tarde de sexta-feira, 29, na Avenida Dr. Lewerger, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim - RO.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, o veículo Fiat Uno Way, conduzido por um homem de 53 anos, trafegava pela Avenida Dr. Lewerger, no sentido bairro Próspero, quando foi surpreendido pela motoneta Honda Biz, de cor branca, conduzida pela vítima de 36 anos.


Segundo relato do motorista aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a motocicleta teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o automóvel. O condutor do carro informou ainda que trafegava em velocidade moderada, entre 40 e 50 km/h, quando ocorreu o impacto.


Com a violência da colisão, o motociclista sofreu diversas escoriações e ferimentos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima com urgência ao Hospital Regional Dr. Júlio Perez Ântelo, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Devido ao estado de saúde do motociclista, os policiais não conseguiram colher sua versão dos fatos, sendo possível apenas a identificação de seus dados pessoais.

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e adotou as medidas cabíveis. Após os procedimentos de praxe, foi constatado que os veículos envolvidos apresentavam diversas avarias em razão da colisão. Como estavam com a documentação regularizada, ambos foram liberados aos responsáveis.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

 
Fonte: O MAMORÉ

Leia Também