Está internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (MT) desde o último sábado, 9, o caminhoneiro vilhenense Jhonathan da Silva Pereira, conhecido como “Lessa”. Ele sofreu traumatismo craniano ao cair da cabine de seu caminhão.
Segundo um familiar, após o veículo apresentar defeito na região conhecida como “Serra de Cuiabá”, um guincho da concessionária que administra a BR 364 em Mato Grosso, foi acionado. Antes que o caminhão fosse rebocado, Lessa subiu na cabine, aparentemente para pegar alguma coisa.
De acordo com o entrevistado, o vilhenense, que passou a infância em Cacoal, pode ter escorregado ou passado mal antes de “cair de cabeça” no asfalto. Ele estava indo entregar a carga de pluma no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Exames médicos estão sendo feitos desde o dia do acidente, mas o quadro clínico do caminhoneiro, que tem 29 anos, é considerado grave, devido às lesões provocadas em seu cérebro depois da queda. Ele é casado com uma vilhenense, com quem tem uma filhinha de apenas 2 anos.
Fonte: Folha do Sul