“Boca da Vovó” volta a funcionar e casal acaba preso com drogas

PUBLICADO EM: maio 10, 2026

Após diversas denúncias de moradores sobre a movimentação intensa de usuários de drogas em uma residência conhecida como “Boca da Vovó”, na Rua T-24 com K-04, em Ji-Paraná, a Polícia Militar realizou uma ação que terminou com a prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (08), depois que a guarnição formada pelo 2º sargento Luiz e cabo Braga intensificou o patrulhamento na região apontada nas denúncias. Durante a vigilância, os policiais visualizaram o casal deixando a residência em um veículo.

Na abordagem, os militares localizaram uma porção de maconha dentro do automóvel. Segundo a PM, Euris confessou que havia mais drogas armazenadas na residência.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram maconha escondidos dentro de uma caixa térmica, além de material utilizado para embalar entorpecentes, uma balança digital e R$ 220 em dinheiro trocado.

Ainda cinco aparelhos celulares também foram apreendidos no local.

Euris e a mulher foram conduzidos para a UNISP juntamente com todo o material apreendido.



Fonte: Rondônia Atual

Leia Também