O foragido da Justiça Deivison Carlos Lima do Nascimento, 24, vulgo "Liquito", havia efetuado três roubos de celulares e moto antes de acabar morrendo após confronto com a Polícia Militar na Rua Liberdade, bairro Três Marias, zona Leste da capital de Rondônia, na madrugada desta sexta-feira (20).
O comparsa dele conseguiu fugir. O Rondoniaovivo apurou que a dupla com duas armas roubou celular e uma motocicleta de pai e filho na Rua América do Sul, naquela região, ocasião em que ainda efetuaram dois disparos, mas não atingiram as vítimas.
Logo depois assaltaram outro homem na região e rm seguida na Rua São Lourenço, mesmo bairro, agrediram a coronhadas e roubaram um jovem de 23 anos.
A vítima acionou a Polícia Militar e começou a rastrear o celular iPhone.
Os policiais chegaram então até a residência do acusado Deivison.
No local, a mãe dele informou que o filho não estava, porém, logo depois os policiais viram os dois assaltantes correndo e pulando muros de residências vizinhas.
Um deles atirou na direção dos policiais e saiu em fuga. Deivison apontou outra arma e os policiais revidaram, momento em que ele foi alvejado.
O acusado ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Ele portava um revólver similar a um verdadeiro.
Foi verificado que Deivison estava com mandado de prisão em aberto por roubo. O outro criminoso com a arma de fogo ainda não foi localizado.
Fonte: Rondoniaovivo
