VÍDEO CHOCANTE: motorista morre e esposa é baleada durante disputa por vaga em fila para carregar caminhão em cidade de MT



Através do WhatsApp, um caminhoneiro de Vilhena enviou para o FOLHA DO SUL ON LINE, os detalhes do assassinato de um colega de profissão, morto com vários tiros esta semana, em uma cidade do interior de Mato Grosso. Motivo do crime: disputa por vaga em uma fila para apanhar carga em uma empresa

O motorista que foi executado após desentendimento com um colega, na noite de terça-feira 3, foi identificado como Filipe Vanderlei Dahmer, de 35 anos. Ele levou 6 tiros no estacionamento da empresa localizada na MT-220, em Sinop, cidade a 500 km de Cuiabá (MT). A mulher dele também foi baleada e não corre risco de vida, mas o atirador suspeito segue foragido.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil da cidade mato-grossense foi acionada às 20h30 para atender uma denúncia de homicídio. No local, foi constatado que houve um desentendimento.

Filipe, que seria morador do Sul do Brasil, estava na fila de carregamento quando se envolveu em uma discussão com outro caminhoneiro devido a vagas na fila para carregar os caminhões.

O suspeito então pegou uma arma e atirou várias vezes na vítima, que foi atingida por 6 disparos. A esposa de Filipe ouviu os tiros, entrou na frente e foi atingida no pé.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, mas Filipe não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. A esposa já recebeu alta.

Após os disparos, o suspeito fugiu pela MT-220, sentido a Americana do Norte e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso (CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra o caminhoneiro sendo socorrido).





Fonte: Folha do Sul