VEJA VÍDEO: polícia salva mulher amarrada e amordaçada, que seria executada por facção criminosa



Uma mulher, que seria vítima de um “salve” promovido por uma facção criminosa, foi salva por equipes da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na noite da última sexta-feira (13), em de Pontes e Lacerda, cidade de Mato Grosso a cerca de 300 km da divisa com Rondônia.



Conforme o registro da ocorrência, a vítima foi sequestrada pelos faccionados junto com o cunhado, que acabou sendo liberado posteriormente. Foi ele quem acionou a polícia e pediu socorro.

O homem tinha escoriações pelo corpo e relatou que, antes de liberá-lo, os membros do grupo criminoso disseram que iriam matá-la.

Os militares pediram reforço e foram até o endereço indicado como sendo o local onde a vítima estava mantida contra a sua vontade. No local, foi possível ouvir gritos pedindo socorro.

Diante disso, os policiais decidiram arrombar o portão para conseguir entrar na residência. Contudo, quando conseguiram entrar na casa, os bandidos já haviam fugido.

A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada, com perfurações nas costas, na nuca e sangramento. A mulher foi solta e o Corpo de Bombeiros acionado para prestar os primeiros atendimentos.

Posteriormente, ela foi encaminhada para um hospital da região para dar continuidade aos atendimentos. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que adotaram os procedimentos cabíveis para dar início à investigação.


Folha do Sul Online