
Uma mulher de 49 anos, identificada como Marlene, desapareceu após tentar atravessar um rio a nado, na tarde desta quinta-feira (01/02). O caso ocorreu no rio Guariba, no município de Colniza, em Mato Grosso (MT), e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, Marlene e o esposo são moradores de São Miguel do Guaporé, em Rondônia, e estavam passando o período de fim de ano na casa de familiares na região de Guariba (MT).
Conforme relato feito à Polícia Militar do distrito de Guariba, o casal tomava banho no rio quando Marlene informou que iria atravessar o curso d’água. Durante a travessia, já no meio do rio, ela submergiu e não retornou à superfície, não sendo mais vista.
Após serem informados por populares sobre o desaparecimento, policiais militares se deslocaram até o local, onde realizaram o registro da ocorrência, coletaram informações iniciais e confeccionaram o boletim de ocorrência. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para dar continuidade às buscas.
As circunstâncias do desaparecimento seguem sendo apuradas pelas autoridades competentes. O caso também foi comunicado às autoridades de São Miguel do Guaporé, que informaram que, caso o corpo seja localizado, a Secretaria Municipal de Assistência Social já autorizou a realizar o translado para o município, onde residem os familiares da vítima.
Fonte: Notícias Urgentes