Mãe e filha rondonienses morrem na hora após carro bater de frente com carreta na BR-070



Um gravíssimo acidente registrado na manhã desta quinta-feira (15) terminou com a morte de duas moradoras de Rondônia na BR-070, em Cáceres (MT). As vítimas foram identificadas como Hilda Isabela Bianchini, de 25 anos, e Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59, mãe e filha, ambas de Nova Brasilândia do Oeste (RO).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu pouco depois das 8h, no km 686 da rodovia. As vítimas ocupavam um Toyota Corolla Cross, conduzido por Cleusi, que seguia no sentido Cuiabá–Cáceres, quando houve a batida frontal com um caminhão DAF, que trafegava no sentido contrário.

O impacto foi extremamente violento e destruiu completamente o veículo de passeio. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o desencarceramento, porém as duas vítimas já estavam sem vida quando o resgate chegou.

Durante os trabalhos da PRF e da Politec, e devido ao derramamento de óleo na pista, o trânsito nas proximidades da Serra do Mangaval ficou controlado por toda a manhã.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, e as causas do acidente seguem sendo investigadas.



*Com informações do Cáceres Notícias e Jornal Rondônia