O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao Boletim de Ocorrência Policial que traz detalhes de um crime violento registrado no final de semana no bairro Alto Alegre, em Vilhena, onde um rapaz de 18 anos sobreviveu após ser alvejado com vários tiros.
Segundo uma testemunha, o local do ataque é um conjunto de apartamentos onde usuários de droga se reúnem para consumir principalmente maconha. O próprio baleado, inclusive, admitiu que estava no imóvel para usar entorpecentes.
O alvo do ataque a bala contou que viu uma motocicleta Honda Titan “com escapamento barulhento” chegar ao local com dois homens. Ele não conseguiu se lembrar das características físicas do piloto, mas descreveu o carona como “um homem alto, branco, magro, de olhos verdes, chamando atenção para suas sobrancelhas de formato peculiar”.
E foi esse “matador” que entrou no imóvel de arma em punho, aproximando-se da vítima e disparando seis tiros contra ela. O jovem sofreu duas perfurações de bala, sendo uma na coxa da perna esquerda e outra no tórax, permanecendo ambos os projéteis alojados em seu corpo.
Após os disparos, que deixaram três marcas na parede e no chão, ambos os envolvidos na tentativa de homicídio fugiram, enquanto o baleado pedia ajuda a um veículo que passava pela rua, e cujo motorista lhe prestou socorro, conduzindo-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Com o sobrevivente ainda recebendo atendimento médico, os policiais apresentaram a ele a foto de um suspeito de 27 anos, que foi reconhecido como o atirador justamente por causa do formato “diferente” das sobrancelhas. Apesar de o assassino ter sido identificado, ele não foi localizado pela polícia. Também não foi divulgada a motivação do crime.
Fonte: Folha do Sul
.jpeg)